sexta-feira, 14 de março de 2014

Faltando um pedaço

Como posso eu
 pobre mortal
experimentar o sabor de outros lábios
se os seus são os únicos
que quero ter sobre os meus?
E como posso
decorar os traços de outras faces
quando meu cérebro ainda
te desenha em minha mente?
Como eu posso
ao menos enxergar qualquer um
quando meu olhar insiste
em te procurar na multidão?
E como poderia eu
me apaixonar por outro alguém
quando uma parte de mim partiu com você
e uma parte sua
continua grudada aqui em mim?
Como seria possível
segurar as mãos de uma pessoa
enquanto eu continuo a imaginar a textura
da sua pele e no calor dela sobre a minha?
E as nove letras do seu nome
ainda dançam nos meus lábios.
E o seu nome é o mais doce aos meus ouvidos
mesmo que me parta o coração
quando me perguntam de ti.
Me diga
(e isso eu te imploro)
Me diga como eu posso ser feliz
quando sinto que perdi
aquele pedaço que eu acreditava que poderia

me completar finalmente?  


Por Mariana J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário