segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

There is a light that never goes out

Existe algo na forma como a chuva cai lá fora
algo no som dos pingos sobre o teto metálico do carro
e na maneira que o asfalto molhado reflete
as luzes dos postes e dos sinais de trânsito
que me faz sentir a sua falta mais do que acredito que um dia seria possível.

Como se a minha capacidade respiratória dependesse de saber que você está ao meu lado.

Então eu fecho os olhos e desejo com todo o coração que ao abri-los
 você seja a pessoa que está me levando pra casa,
batucando os dedos no volante e cantarolando.

Existe algo na forma como Morrissey canta no rádio,
e algo na forma que meu coração parece pular um batimento
toda vez que escuto essa canção
que me faz acreditar que essa partezinha de ti que insiste em morar no meu peito
nunca vai me deixar por completo e isso me preocupa.

Mas eu tento ignorar a minha dor e aumento o volume para que a música
sobreponha o som do meu coração se partindo novamente
ao me lembrar que você não está aqui.

E eu engulo meu orgulho e espero que aonde quer que você esteja
ao ouvir essa canção você se lembre de mim
da mesma forma que me lembro de você:

A pessoa que fez as músicas do The Smiths fazerem sentido. 

Por Mariana J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário